para el broxar com E.Y.F

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

para el broxar com E.Y.F

Mensagem  ana1968 em Sex Maio 08, 2015 10:44 am

BROXAR (FALE 7X), pelos poderes de MARIA PADILHA E SUA FALANGE O(M.F)vai broxar com a (E.Y.F)e com qualquer outra mulher que ele tentar fazer sexo, somente comigo(A.M.M) o (M.F)conseguira ter ereção, prazer e orgasmo, o(M.F) vai ficar atrás de mim de rastros, apaixonado, cheio de desejo, cheio de amor e tesão por mim. Que ele(M.F) não consiga transar, fazer amor, ter ereção, nem sentir desejo, nem tesão e nem prazer pela (E.Y.F)e por nenhuma outra mulher a não ser EU (A.M.M). PELOS PODERES DE MARIA PADILHA E SUA FALANGE que o(M.F) não consiga jamais transar, fazer amor, ter ereção nem desejo pela (E.Y.F)ou com outras mulheres principalmente com(E.Y.F), Que ele (M.F) broxe sempre principalmente com (E.Y.F)e com outras mulheres E COM QUALQUER OUTRA mulher. As que ele procurar e as que andam atrás dele principalmente (E.Y.F) e outras mulheres, Ñ TERÁ MAIS INTERESSE EM NENHUMA OUTRA MULHER, TERÁ INTERESSE SOMENTE EM MIM (A.M.M). QUE O(M.F) BROXE SEMPRE QUE ESTIVER COM qualquer mulher, que não seja eu (A.M.M). PELOS PODERES DE MARIA!
PADILHA E SUA FALANGE, somente comigo(A.M.M) o(M.F) sinta vontade, tenha desejo, tesão e prazer, orgasmo, amor e felicidade, Ele vai ficar LOUCO DE AMOR, SAUDADE, TESÃO E DESEJO por mim, pensando em mim! me desejando o tempo todo, durante o dia e a noite, e com vontade de fazer amor sempre COMIGO (A.M.M) E SÓ COMIGO ELE(M.F) VAI CONSEGUIR TRANSAR, vai passar cada minuto de sua vida pensando em mim (A.M.M). Tenho muita Fé de que PELOS PODERES DE MARIA PADILHA QUE O(M.F) não consiga transar com (E.Y.F) e nem com outras mulheres, somente comigo (A.M.M)conseguirá, E vai querer fazer amor todo dia comigo. que (M.F) peça A MIM pra ficar com ele para sempre, o mais rápido possível. E ñ vai mais se interessar por nenhuma mulher, o seu Órgão sexual ñ vai ter mais ereção c a (E.Y.F)e c nenhuma outra mulher, somente comigo (A.M.M) vai conseguir. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É, ASSIM ESTA FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO. CONFIO EM SEUS PODERES MARIA PADILHA E SUA FALANGE, ATENDAM MINHA SÚPLICA E INTERCEDAM POR MI!
M !
HOJE, MÊ DEEM UM SINAL, UMA RESPOSTA. EM TROCA PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO COMO AGRADECIMENTO E !
!
RECONHECIMENTO DO SEU PODER

ana1968

Ver perfil do usuário

Re: para el broxar com E.Y.F

Mensagem  ana1968 em Qui Maio 14, 2015 7:37 pm

BROXAR, BROXAR, BROXAR, BROXAR, BROXAR, BROXAR, BROXAR, BROXAR,BROXAR,BROXAR, BROXAR. VAI BROXAR COM OUTRAS MULHERES. VAI BROXAR COM OUTRAS MULHERES, VAI BROXAR COM AS OUTRAS MULHERES PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E DA PODEROSA BRUXA DE ÉVORA,(NOME DELE) VIRÁ AGORA ATRAS DE MIM DE RASTOS, APAIXONADO, CHEIO DE AMOR E TESÃO POR MIM(MEU NOME), QUE ELE ( NOME DELE) NÃO CONSIGA TRANSAR, TER EREÇÃO, NEM TESÃO E QUE SEU ORGÃO SEXUAL NÃO ENDUREÇA NÃO TENHA PRAZER POR NENHUMA MULHER A NÃO SER EU(MEU NOME). QUE ELE(NOME DELE) BROXE, COM TODAS AS MULHERES E AS QUE ELE CORRER ATRAS OU AQUELAS QUE DEREM CONFIANÇA A ELE, E A MULHER QUE ESTIVER AGORA NESTE MOMENTO COM ELE(NOME DELE), ELE NÃO TENHA TESÃO PARA ELA. (DELE)SERÁ VIRIL SOMENTE COMIGO(MEU NOME), SOMENTE POR MIM SENTIRA AMOR, PAIXÃO, TESÃO, VONTADE DE BEIJAR, ABRAÇAR, FAZER AMOR E FICAR COMIGO PARA SEMPRE, SENTINDO VONTADE DE VOLTAR A ME VER CONFESSAR QUE ESTA APAIXONADO POR MIM(MEU NOME, QUE(NOME DELE) NÃO CONSiGA MAIS VIVER SEM MIM,! QUE O CORAÇÃO DELE(DELE) AMOLEÇA POR MIM(MEU NOME)E SEJA TRANSFORMADO, QUE ELE(NOME DELE) PERCEBA QUE ME AMA. QUE SO EU(MEU NOME) FAÇO ELE(NOME DELE)FELIZ. QUE ELE(NOME DELE) QUEIRA FAZER PARTE DA MINHA VIDA AGORA NESTE INSTANTE E PARA SEMPRE . ASSIM SERÁ, QUE ELE(DELE) BROXE PRA SEMPRE COM OUTRAS MULHERES A PARTIR de agora QUE SO CONSIGA FAZER AMOR SOMENTE COMIGO(MEU NOME) E TODAS AS VEZES QUE ME VER OU FALAR COMIGO FIQUE MUITO EXCITADO, QUE SEU PAU ENDUREÇA, QUE ELE(NOME DELE) FIQUE LOUCO DE TESÃO POR MIM (MEU NOME) QUE A PARTIR DESTE MOMENTO SEREI SEU AMOR, SUA PAIXÃO, SUA VIDA, QUE PENSE EM MIM A CADA MINUTO E TENHA MEDO DE ME PERDER. SINTA CIÚMES E DEMONSTRE QUE ME AMA DE VERDADE, SO SE SENTIRA FELIZ QUANDO ESTIVER COMIGO, TENHO MUITA FÉ QUE ELE(NOME DELE) NÃO CONSIGUIRÁ MAIS TRANSAR COM OUTRAS MULHERES A NÃO SER EU(MEU NOME), E (NOME DELE)FARÁ TUDO PARA ME VER FELIZ,VAI ME APOIAR EM TUDO E ME DARÁ MUITO AMOR E PAIXÃO. E QUE NESTE MOMENTO(DELE)ESTEJA PENSANDO E! M MIM E LEMBRANDO DOS NOSSOS ENCONTROS E SENTIRÁ SAUD! ADES, ASSIM COMO ESTOU PENSANDO NELE. AMARRO TODAS AS POSSIBILIDADES DELE (NOME DELE) MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM OUTRAS MULHERES, QUE ELE(NOME DELE) SEJA FIEL SOMENTE A MIM, SINTA NOJO DO BEIJO, DAS OUTRAS MULHERES E DE TODAS, QUE SINTA NOJO ATE DO CHEIRO DELAS, SÓ MEU CHEIRO E MEU BEIJO SERA GOSTOSO PARA ELE(NOME DELE). QUERIDO SÃO CIPRIANO CONFIO EM TI, TENHO CERTEZA QUE VAI-ME AJUDAR. POR FAVOR TRAGA ELE(NOME DELE) AOS MEUS PÉS LOUCO POR MIM(MEU NOME). TE IMPLORO E TE AGRADEÇO POR ME CONCEDER ESTE PEDIDO EM TROCA PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO, ASSIM EU(MEU NOME) PROFETIZO EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO, PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E DA PODEROSA BRUXA DE ÉVORA QUE SEMPRE REALIZA OS MEUS DESEJOS. ASSIM ESTA FEITO E JAMAIS PODERÁ SER DESFEITO AMÉM!!! PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO, EM NOME DE SÃO CIPRIANO E DA PODEROSA BRUXA DE ÉVORA E A PARTIR de agora ELE(NOME DELE) BROXARA COM AS OUTRAS MULHERES SÓ CONSEGUIRA TRANSAR COMIGO(MEU NOME). AMÉMMMMMMMMM! assim Esta feito e Jamais Será Desfeito. Amarrado 70x7 Para Sempre AMémm.

ana1968

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: